quarta-feira, julho 17, 2024

Fracasso de críticas com Frank Grillo faz SUCESSO na Amazon Prime; Confira!

Atualmente na 3ª posição entre os filmes mais assistidos da Amazon Prime Video, ‘O Rei dos Assassinos’ reúne os maiores matadores de aluguel do mundo quando são simultaneamente contratados para matar Jorge Drakos, que se intitula como Rei dos Assassinos.

No entanto, os mercenários logo descobrem estão presos em uma competição para determinar quem é o verdadeiro Rei dos Assassinos.

Estrelado por Frank Grillo sob a direção de Kevin Grevioux, co-roteirista da franquia ‘Anjos da Noite‘, o longa não parece trazer nada de novo ao gênero da ação.

Isso porque acumulou apenas 17% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Entre os comentários, o Joblo diz que:

“Eu não esperava uma atuação do calibre do Oscar, mas esperava pelo menos algumas cenas de ação competentes. Infelizmente, ‘O Rei dos Assassinos‘ decepciona em todos os sentidos.”

Diversas análises reforçam essa opinião, como a do Third Coast Review, apontando que o filme tem péssima atuações e um desfecho preguiçoso.

“O enredo é desgastado; a atuação varia dependendo do artista – mas a maior parte é muito ruim; e quanto mais perto o filme chega do final, mais ridícula se torna a história.”

Já o Film Threat avalia que:

“‘O Rei dos Assassinos’ é perfeito para quem deseja ver matadores treinados lutando e matando uns aos outros. O filme é sobre a ação, e Alain Moussi e Frank Grillo protagonizando cenas sangrentas são o ponto alto do filme.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, há poucas reações, mas quem assistiu parece concordar com a crítica acima.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS