Depois de um tempo de molho e sem muitas notícias, a série do ‘Justiceiro‘ volta para as páginas da internet com quatro novas imagens de Jon Bernthal como Frank Castle na série, divulgadas pelo ComingSoon.

Nas imagens o personagem aparece visivelmente abalado e carregando um pequeno buquê de flores. É possível notar, também, que nas fotos, Castle aparece sem barba e com o cabelo cortado.

Primeira imagem com todo o elenco de ‘Justiceiro’ reunido

Isso indica que devemos acompanhar duas fases, ou mais, da vida do personagem na primeira temporada da série.



Lembrando que ‘Justiceiro‘ tem estreia confirmada para 2017 e ‘Punho de Ferro‘ já chega em março, é possível que o primeiro trailer saia entre janeiro e fevereiro, ou logo após o lançamento de ‘Punho de Ferro‘.

Confira as imagens tiradas por Steve Sands na galeria abaixo:

 

Fazem parte do elenco principal: Daniel Webber como Lewis Walcott, um jovem veterano de guerra que teve dificuldades em se ressocializar com a sociedade civil; Jason R. Moore como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo; Paul Schulze como Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão entram na mira de Frank Castle; Jaime Ray Newman como Sarah Lieberman, a esposa de Micro cujo casamento faz sua vida ficar ainda mais complicada; e Michael Nathanson como Sam Stein, um agente da segurança nacional que está ao lado de sua parceira, Dinah (Amber Rose Revah).

Aproveite para assistir:





Ben Barnes, que interpretará Billy Russo, o melhor amigo de Frank Castle durante os anos em que ambos serviram nas Forças Especiais. Ele também dirige uma corporação militar privada chamada “Anvil”.

justiceiro

Ebon Moss-Bachrach (Girls) viverá Micro, ex-analista na NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank e todos ao seu redor.

justiceiro

Amber Rose Revah viverá Dinah Madani, uma sofisticada agente de Segurança Nacional altamente treinada e que está irritada com o Justiceiro.

justiceiro

 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva