sábado, abril 27, 2024

Frank Grillo CONFIRMA ‘Uma Noite de Crime 6’; Confira detalhes!

Em entrevista ao Empire Magazine, o ator Frank Grillo confirmou que a sequência ‘Uma Noite de Crime 6‘ ainda está em desenvolvimento, revelando novos detalhes sobre o projeto.

“Eu vou estrelar mais um filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’. James [DeMonaco] já escreveu o roteiro e quer assumir a direção. A trama focará no meu personagem, Leo Barnes. Nós estamos trabalhando com a Universal [Pictures] para ver se começamos a gravar antes que eu esteja velho demais.”

Anteriormente, DeMonaco havia comentado sobre o sexto filme: “Eu criei uma história que vai colocar esse universo de cabeça para baixo. Se passará cinco anos após os eventos de ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’, mas a história levará a América para novas direções e acredito que será algo muito interessante para ser explorado.”

Grillo já havia confirmado o seu retorno na sequência ‘Uma Noite de Crime 6‘ em uma entrevista EXCLUSIVA com o CinePOP. Confira:

Em entrevista ao ComicBook.comJames DeMonaco, criador da famosa franquia, comentou um pouco sobre o já confirmado sexto capítulo da saga e disse que ele terá a mesma essência do clássico ‘Fuga de Nova York’, de 1981.

No filme, Manhattan foi transformada em uma gigantesca prisão de segurança máxima em resposta à anarquia que assolava os Estados Unidos.

“Posso dizer isso: os EUA que entraremos em ‘Uma Noite de Crime 6’ não é aquele que conhecemos. Ele será remapeado, devo dizer, de uma forma única. E estamos entrando nesse território totalmente mudado”, ele comentou. “E outra coisa que eu posso dizer, porque acho que já vazou, é que, se acontecer, marcará o retorno do personagem de Frank Grillo. Mas, definitivamente… Um novo Estados Unidos foi formado. E será dez ou quinze anos depois de ‘A Fronteira’“.

‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira’ (The Forever Purge) já está disponível nos cinemas nacionais

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS