quinta-feira, abril 18, 2024

Frank Grillo indica possível retorno em ‘Uma Noite de Crime 6’

Em entrevista ao Dread Central, Frank Grillo, que estrelou o segundo e terceiro filme da franquia ‘Uma Noite de Crime‘, indicou seu possível retorno em uma nova sequência.

“Eu e o James DeMonaco temos conversado sobre um novo filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’. Ele me abordou recentemente com o produtor Sébastian K. Lemercier, e eles estavam tipo: ‘Nós conversamos com a Universal e nós queremos o seu personagem, Leo Barnes, em um novo filme da franquia se conseguirmos criar algo incrível’. E eu respondi: ‘Estou dentro. Eu retornaria em um piscar de olhos’.”

Vale destacar que ‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira‘ (The Forever Purge) está sendo vendido como o “capítulo final” da franquia, mas, aparentemente, novas sequências ainda são uma possibilidade.

Confira a sinopse do 5º filme, com a primeira imagem oficial:

A trama se passará após os eventos de ‘O Ano da Eleição’ e será focada em Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), que encontram abrigo em um rancho no Texas, após fugirem de um cartel no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar purgando além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis.

O longa será lançado nos cinemas nacionais para o dia 2 de Setembro de 2021. Nos EUA, o filme estreia dois meses antes, em 9 de Julho de 2021.

O elenco é formado por Will Patton, Cassidy FreemanAna de la Reguera, Tenoch Huerta Leven Rambin.

James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, ficará responsável pelo enredo do novo longa. Já a direção ficará com o novato Everardo Gout.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS