sábado, abril 20, 2024

Frank Grillo, o Ossos Cruzados, revela ter contrato para mais 5 filmes da Marvel

Frank Grillo apareceu no MCU pela primeira vez em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘, interpretando Brock Rumlow, que, mais tarde, torna-se o vilão Ossos Cruzados, em ‘Guerra Civil‘.

Apesar de ter sido morto logo no início do filme, o público pode esperar mais cenas envolvendo o personagem no MCU, como disse o próprio Grillo.

Conversando com o Comic Book para promover seu novo filme, ‘À Queima Roupa’, o ator foi questionado sobre seu papel no MCU, revelando o seguinte:

“Quer saber de uma coisa? Tem mais cinco filmes que sou obrigado a fazer para a Marvel, se eles me ligarem. Então, quem sabe, cara?

Como ele deixa claro, isso não significa que Rumlow voltará, de fato, mas ainda existem possibilidades, como foi o caso de sua aparição em ‘Vingadores: Ultimato’.

Enquanto isso, ‘À Queima Roupa‘ já está disponível na Netflix.

Confira o trailer:

O longa é dirigido por Joe Lynch (‘Floresta do Mal‘).

Quando sua esposa grávida é sequestrada e mantida refém, o enfermeiro Paul se alia a um criminoso ferido suspeito de assassinato para tentar salvar sua família. Enfrentando gangues rivais e policiais corruptos pelo caminho, a dupla descobre que precisa unir forças para conseguir sobreviver.

O elenco inclui Anthony Mackie, Frank Grillo, Marcia Gay Harden, Christian Cooke, Teyonah Parris e Boris McGiver.

Não deixe de assistir:

A produção será lançada na plataforma no dia 12 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS