sábado, abril 27, 2024

Franquia ‘John Wick’ vai ganhar mais uma SÉRIE derivada

O universo da franquia ‘John Wick‘ está se expandindo cada vez mais com suas séries derivadas.

No passado, foi lançada ‘O Continental’, ambientada décadas antes dos filmes estrelados por Keanu Reeves, e um filme intitulado ‘Bailarina’ também está prestes a chegar ao público.

E, de acordo com o Deadline (via Comic Book), a Lionsgate vai produzir mais uma derivada.

A informação foi divulgada pelo vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, durante uma conferência da Morgan Stanley.

Ele disse ainda que o projeto já está em pré-produção e o estúdio está à procura de plataformas de streaming ou emissoras para distribuição.

“Estamos com os olhos voltados para uma de nossas grandes franquias de ação estrelada por Keanu Reeves. Acho que está na hora de mais uma série de TV do universo ‘John Wick’.”

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre o projeto, como enredo, elenco, roteiristas, diretores e nem previsão de estreia.

Tudo o que se sabe, é que Chad Stahelski, criador da franquia e diretor do primeiro filme, volta a assumir o cargo de produtor.

Lembrando que ‘Bailarina‘ estava inicialmente previsto para o próximo dia 7 de junho, mas foi adiado em um ano – e, agora, será lançado apenas 06 de junho de 2025.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o estúdio anunciou que sua data de estreia original foi cedida ao reboot de ‘O Corvo.

O longa vai girar em torno de da bailarina titular, Rooney (Ana de Armas), e tudo o que se sabe até o momento é que ela é movida por um crescente desejo de vingança…

Ian McShane voltará a viver o Winston Scott, o misterioso proprietário do Continental, e falou sobre o filme que se passa entre os eventos de ‘John Wick: Capítulo 3 e 4‘.

“’Bailarina’ é muito diferente”, diz ele. “Tivemos essas três cenas e adicionamos mais algumas cenas no Continental.”

Ele revela que Stahelski confia nele para ajudar a desenvolver o personagem ao longo dos anos.

“Chad confia em mim para conhecer meu personagem e ajudar a escrevê-lo, então tento sempre colocar umas reviravoltas para ele.”  

Quando questionado se as cenas de ação da atriz serão semelhantes à sua participação em ‘007: Sem Tempo para Morrer’, Wiseman brincou:

“É exatamente isso que vamos fazer. Você gostou de vê-la por 15 minutos em ação [em ‘007: Sem Tempo para Morrer‘]? Bem, você vai amá-la por duas horas!”

Lembrando que o derivado também contará com Norman Reedus e Anjelica Huston.

Bailarina‘ estreia em 6 de Junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS