domingo, abril 28, 2024

‘Fundação’: Após showrunner se DEMITIR por causa do orçamento, série contrata diretor de ‘One Piece’

Há algumas semanas, foi divulgado que David S. Goyer, co-criador da adaptação de ‘Fundação’, se afastou do cargo de showrunner antes da retomada da produção da 3ª temporada.

Goyer também iria dirigir os três primeiros episódios do novo ciclo.

Mas, de acordo com o Deadline, quem vai assumir a função é Tim Southern, diretor da série live-action de ‘One Piece‘.

Aproximadamente, 80% do episódio de estreia está concluído, enquanto os outros dois episódios estão aproximadamente em 50%.

Goyer, agora estará envolvido apenas nos roteiros da série em Los Angeles, enquanto o produtor executivo Bill Bost se mudará para Praga (onde a série é filmada) para supervisionar a duração das filmagens da terceira temporada.

Fontes relatam que Goyer e os executivos da empresa de produção do programa, Skydance, entraram em conflito sobre o orçamento para a próxima temporada, o que justificaria sua decisão.

Além disso, a produtora de linha Laurie Borg está se afastando, com Doug Moreno assumindo seu lugar.

O programa anteriormente entrou em hiato de produção devido às greves de Hollywood e espera-se que retome as filmagens hoje (06). Cerca de metade da terceira temporada do programa foi filmada antes da pausa.

Lembrando que as duas primeiras ciclos estão disponíveis na Apple TV+.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por GoyerJosh Friedman.

Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prevê a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. Enfurecidos pelas alegações de Hari, os governantes Cleons — uma longa linhagem de clones imperadores — temem que seu domínio sobre a galáxia possa estar enfraquecendo, pois são forçados a contar com a realidade potencial de perder seu legado para sempre.

O elenco conta com Jared Harris como Hari Seldon, Lee Pace como Brother Day, Lou Llobell como Gaal, Leah Harvey como Salvor, Laura Birn como Demerzel, Terrence Mann como Brother Dusk e Cassian Bilton como Brother Dawn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS