Christopher Landon tornou-se um nome bastante conhecido nos últimos anos ao reviver o gênero do terror e mesclá-lo com a irreverência da comédia, como fez na franquia ‘A Morte Te Dá Parabéns’ e no recente ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’.
Entretanto, em entrevista ao ComingSoon, Landon freou certas expectativas ao comentar que não acredita que seu último projeto, estrelado por Kathryn Newton e Vince Vaughn, se torne uma saga.
“Em termos de uma sequência para ‘Freaky’, não acredito que irá acontecer, porque honestamente não sei se o estúdio tem apetite para uma continuação. Eles estão bastante confortáveis com um filme-solo e, para ser honesto, eu também, pois não tinha ideias para uma sequência”.
Assista nossa crítica:
O thriller é dirigido por Landon (‘A Morte Te Dá Parabéns’), que também assina o roteiro ao lado de Michael Kennedy. Jason Blum entra como produtor.
Millie Kessler (Kathryn Newton) de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários do Colégio Blissfield e à crueldade da multidão. Mas, quando ela se torna o mais novo alvo do carniceiro (Vince Vaughn), o infame serial killer de sua cidade, seu último ano de escola se torna o menor de suas preocupações. Quando a adaga mística do carniceiro faz com que ele e Millie troquem de corpos, Millie descobre que ela tem apenas 24 horas para recuperar seu verdadeiro corpo antes que ela fique presa no corpo do carniceiro de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece fisicamente o psicopata que é alvo de uma caçada humana em toda a cidade enquanto o maníaco se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura. Com ajuda de dois amigos (Celestre O’Connor e Misha Osherovich) e sua paixão Booker (Uriah Shelton) – Milline corre contra o relógio para reverter a maldição enquanto o carniceiro descobre que ter um corpo de adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na cidade.
Dana Drori, Katie Finneran e Alan Ruck completam o elenco.