Kathryn Newton (‘The Society’, ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’) foi recentemente elencada no vindouro terceiro capítulo da saga ‘Homem-Formiga’, dando vida à mais nova versão de Cassie Lang.

Agora, em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, Newton quebrou silêncio sobre sua escalação ao filme e disse que o papel é “um sonho se tornando realidade”.

“Estou com medo de dizer qualquer coisa, porque você sabe que os pais conversam. Tipo, meu pai diz a todo mundo o que estou fazendo. Ele não sabe de nada e ele diz: ‘minha filha, ela joga golfe, ela está neste filme, olhe!’. Então ele não sabe ainda. Tudo o que posso falar é que estou animada em fazer parte do Universo Cinemático Marvel. É um sonho se tornand realidade e farei meu melhor para ser a melhor super-heroína de todos os tempos”.



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ ainda trará Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Michelle Pfeiffer reprisará seu papel como Janet Van Dyne.

A sequência é roteirizada por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘), com estreia prevista para 2022. Peyton Reed retorna na direção.

Aproveite para assistir:



Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva