sexta-feira, abril 19, 2024

‘Freaky’: Versão em Blu-ray trará três cenas deletadas e vários detalhes dos bastidores

O terror cômico ‘Freaky: No Corpo de um Assassino‘ em breve poderá ser assistido no conforto de sua casa, com a produção finalmente ganhando data de lançamento no modelo home video.

O popular longa estará disponível no formato Digital HD a partir do dia 26 de janeiro, com o Blu-ray e DVD entrando à venda em 09 de fevereiro.

E para os fãs mais curiosos, a produção virá recheada de conteúdos extras, como três cenas deletadas, além de atrações que revelam detalhes dos bastidores das gravações e da construção do filme.

Confira a lista completa de todos os bônus:

  • Cenas deletadas
    O açougueiro dá uma mão
    Charlene ouve um boato
    Atrasado para a festa
  • Personalidades divididas: Millie vs. O Açougueiro – Dois personagens opostos. Uma química assassina! Corra para os bastidores para ver como Vince Vaughn e Kathryn Newton trabalharam juntos para trazer esses dois personagens muito diferentes à vida e como eles criaram traços pessoais distintos para ambos. Este extra se concentrará no magnetismo entre Vaughn e Newton, e como essa química aumentou as apostas para dois personagens presos em uma situação tão estranha.
  • Desenvolvendo as mortes – Este recurso levará os espectadores ao conjunto “Wood Shop” para ver como todos os vários elementos e departamentos se unem para criar uma matança extraordinária sobre a qual os fãs falarão nos próximos anos. Também discutiremos a inspiração por trás dessa bissecção bilateral, o que a torna divertida e horripilante e como ela é diferente de qualquer outra coisa que você já viu em outros filmes de terror.
  • A Marca do Terror de Christopher Landon – Misturar horror e comédia é uma tarefa difícil que muitos não podem alcançar, mas Christopher Landon provou repetidamente que ele é excepcionalmente habilidoso nisso. Freaky não é diferente. Saiba como a visão de Christopher trouxe uma nova energia ao conceito e elevou a história, ao mesmo tempo em que criava um ambiente de trabalho divertido e proficiente. Este olhar nos bastidores de como ele tece humor e sangue coagulado dará aos fãs uma compreensão íntima de por que um filme de Christopher Landon é um gênero próprio.
  • Redefinindo o conceito de Final Girl – O conceito de “Final Girl” não é nada novo no gênero de terror. No entanto, Millie não é sua garota final típica. Nós olhamos mais de perto todas as maneiras como Freaky pega as expectativas do seu gênero e as esmaga.
  • Comentário de destaque com o co-escritor/diretor Christopher Landon

Confira o trailer do longa:

O thriller é dirigido por Christopher Landon (‘A Morte Te Dá Parabéns’), que também assina o roteiro ao lado de Michael KennedyJason Blum entra como produtor.

Millie Kessler (Kathryn Newton) de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários do Colégio Blissfield e à crueldade da multidão. Mas, quando ela se torna o mais novo alvo do carniceiro (Vince Vaughn), o infame serial killer de sua cidade, seu último ano de escola se torna o menor de suas preocupações. Quando a adaga mística do carniceiro faz com que ele e Millie troquem de corpos, Millie descobre que ela tem apenas 24 horas para recuperar seu verdadeiro corpo antes que ela fique presa no corpo do carniceiro de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece fisicamente o psicopata que é alvo de uma caçada humana em toda a cidade enquanto o maníaco se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura. Com ajuda de dois amigos (Celestre O’Connor e Misha Osherovich) e sua paixão Booker (Uriah Shelton) – Milline corre contra o relógio para reverter a maldição enquanto o carniceiro descobre que ter um corpo de adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na cidade.

Não deixe de assistir:

Dana Drori, Katie Finneran e Alan Ruck completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS