Morreu no último domingo, dia 8, aos 79 anos, o ator Fred Ward. A informação foi divulgada pelo empresário do astro à Variety. A causa da morte ainda não foi confirmada.
“A coisa mais legal sobre Fred Ward é que você nunca soube onde ele iria aparecer, tão imprevisível eram suas escolhas de carreira”, diz o comunicado oficial.
Que complementa: “Fred poderia interpretar personagens tão diversos como Remo Williams, um policial treinado por Chiun, Mestre de Sinanju (Joel Grey) para se tornar um assassino imparável em Remo: Desarmado e Perigoso, ou Earl Bass, que, ao lado de Kevin Bacon, enfrentava vermes famintos por carne humana em filme de terror e comédia cultuado pelo público, O Ataque dos Vermes Malditos”.
Fred Ward ficou conhecido por papéis em filmes como ‘Os Eleitos‘ (1983) e ‘O Jogador‘ (1992). Além disso, também fez parte do elenco de ‘O Caso Farewell‘ (2009), no papel do ex-presidente Ronald Reagan, e de ‘Dose Dupla’ (2013), no qual atuou ao lado de Denzel Washington e Mark Wahlberg.
Ator também participou de séries de TV, como ‘Plantão Médico‘ (1994) e ‘Grey’s Anatomy‘ (2005). O último trabalho na televisão foi na segunda temporada de ‘True Detective‘ (2014), onde interpretou o pai do detetive vivido por Colin Farrell.