quarta-feira, abril 24, 2024

‘Free Guy’: Comédia de ação com Ryan Reynolds e Taika Waititi ganha imagens inéditas; Confira!

A revista Total Film divulgou novas imagens de ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘, nova comédia de ação do diretor Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’, ‘Stranger Things‘).

As imagens destacam os personagens de Ryan Reynolds, Jodie Comer (‘Keeling Eve’), Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’), Utkarsh Ambudkar (‘Mulan’), e Joe Keery (‘Stranger Things’).

Confira:

Escrito por escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), ‘Free Guy‘ teve sua estreia adiada de 09 de julho para 11 de dezembro de 2020. 

Na trama, Reynolds descobre que é um personagem dentro do perigoso universo dos video games e terá que se virar para tentar sobreviver.

Durante sua participação na CCXP, o astro falou um pouco sobre as influências usadas na criação do longa e disse que “a trama é como um ‘De Volta para o Futuro‘ para a nova geração.”

Shawn e eu queríamos trabalhar juntos há anos, e quando descobrimos esse roteiro, pensamos que estava na hora disso acontecer… Quando eu li a história, pensei em fazermos uma versão atualizada de ‘De Volta para o Futuro‘ para esta geração.”, disse ele ao Comic Book. “Pegamos certas influências desse filme e incorporamos na trama! Hoje em dia, não há muitos filmes que não sejam baseados em outros… Mesmo assim, ‘Free Guy‘ consegue ser tão original e atraente. Eu adorei participar nesse projeto.”

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS