sexta-feira, março 29, 2024

‘Westworld’: Evan Rachel Wood divulga imagens sangrentas dos bastidores da 3ª temporada

Em seu perfil do Instagram, Evan Rachel Wood provocou os fãs de ‘Westworld‘ com algumas imagens dos bastidores da 3ª temporada.

Em algumas delas, a intérprete de Dolores Abernathy aparece com manchas pelo corpo, marcas de tiro e com o rosto coberto de respingos de sangue.

Na legenda, a estrela escreveu:

“Como prometido, aqui estão algumas fotos dos bastidores da 3ª temporada para você se preparar para o episódio final, que vai ao ar no domingo. Olhem essa barriga falsa com marcas de tiro… Também tem fotos minhas dormindo depois de trabalhar a noite toda. Na última eu fiquei com hematomas depois de bloquear a katana de Maeve diversas vezes com o punho. Que viagem.”

Confira:

Lembrando que a HBO divulgou novas imagens promocionais do último episódio, que será exibido no domingo, dia 03.

Intitulado ‘Crisis Theory‘, o desfecho será focado na tentativa de vingança de Dolores contra os habitantes do mundo real.

A trama também vai abordar os arcos de Maeve (Thandie Newton), Bernard (Jeffrey Wright), Caleb (Aaron Paul), Ashley (Luke Hemsworth), Serac (Vincent Cassel) e do Homem de Preto (Ed Harris).

Confira, junto com o teaser:

Não deixe de assistir:

 

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 4ª temporada.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS