quinta-feira, março 28, 2024

‘Fresh Off the Boat’: Constance Wu se diz “triste” com a renovação da série e viraliza no Twitter

Normalmente, a notícia da renovação de uma série de TV é vista como muito alegria para os membros de seu elenco. Em alguns casos, quando a produção acaba sendo cancelada, encontrar uma nova casa para ela se torna a missão tanto dos fãs, como dos protagonistas. É o que aconteceu com séries como ‘Brooklyn Nine-Nine‘ e ‘Lucifer‘, que conseguiram uma nova chance em outra emissora/plataforma.

Mas, para a atriz Constance Wu, a notícia de que sua popular série de comédia, ‘Fresh Off The Boat’, estaria sendo renovada para a 6ª temporada trouxe mais desgosto que alegria. E um súbito de franqueza, a protagonista foi ao Twitter compartilhar seu sentimento, mediante as novidades.

Em seu primeiro post, ela escreveu:

“Estou tão triste agora que estou literalmente chorando. C******”.

Em seguida, a atriz novamente reclamou, mas recebeu os parabéns de um fã pelas novidades. Mas ao invés de agradecer, ela deixou bem claro que aquilo não era uma boa notícia:

“Put* inferno”.

“Parabéns pela renovação! Ótimas notícias”.

“Não é não”.

Não deixe de assistir:

 

Rapidamente os comentários bem honestos da atriz se transformaram em um frenesi no Twitter, fazendo com que Wu fosse para a lista de Trending Topics do Twitter. Ao perceber a confusão que ela havia criado e a saia justa em que se envolveu com a emissora ABC (pertencente à Disney), ela tentou fazer uma mea culpa, por meio de mais uma publicação.

Confira:

“Os tweets de hoje estavam no pico de um dia difícil e foram um período ruim com as notícias sobre a série. Por favor, saiba que eu sou muito grata pela renovação de FOTB. Eu amor o elenco e a equipe de apoio. Tenho muito orgulho por fazer parte disso. Obrigado pelo apoio de todos os fãs e também por todo apoio ao meu uso casual da palavra C********”.

 

A história de ‘Fresh Off The Boat‘ se passa nos anos 90, quando o garoto Eddie está crescendo no subúrbio de Orlando, criado pelo seu pai, um imigrante obcecado pelo modo de vida americano, e pela sua mãe, uma imigrante perplexa pela cultura do país. Enquanto gerenciam uma unidade da rede All-American Steakhouse, essa família de descendentes de taiwaneses tenta viver o sonho americano, mantendo a sua identidade cultural e senso de família.

Ray Wise, Chelsey Crisp, Randall Park, Hudson Yang, Forrest Wheeler e Lucille Soong também estrelam.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS