O revival de ‘Friends‘ foi adiado mais uma vez e as filmagens não acontecerão neste mês por conta da pandemia do Coronavírus.

Como o especial será gravado diante de uma audiência limitada, em um estúdio fechado, retomar a produção do reencontro ainda não é uma decisão suficientemente segura.

No entanto, Jennifer Aniston conversou com o Deadline e garantiu aos fãs que o especial continua nos planos da HBO Max, e os atraso dará mais tempo para os roteiristas lapidarem o que já foi escrito.


“Esses atrasos acabam tendo um lado positivo porque agora temos mais tempo para aprimorar o que já havíamos planejado. Estamos deixando tudo mais mais emocionante e divertido do que pensamos inicialmente.”

A intérprete de Rachel Green disse que os fãs vão assistir algo muito mais gratificante do que possam imaginar.

Aproveite para assistir:

“Os fãs não vão se livrar de ‘Friends‘ tão cedo. Estou animada com esse especial porque não ésó uma reunião entre o elenco, é algo que será muito signiticativo para o público, acho que será melhor do que qualquer um poderia imaginar.”

Há algumas semanas, Lisa Kudrow, intérprete Phoebe, explicou ao THR porque o especial não será readequado ao formato on-line, via Zoom, como tantas séries fizeram durante a quarentena:

“Nós ainda não ficamos em um mesmo cômodo diante das pessoas. Quer dizer, nós já nos encontramos em particular uma vez, há muito tempo atrás. Mas o objetivo desse reencontro é que estejamos todos no mesmo ambiente e isso não mudou. E a HBO Max tem sido incrivelmente paciente e compreensiva”.

Recentemente, em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro David Schwimmer revelou que os sets de gravação estão sendo reconstruídos até os mínimos detalhes e que serão erguidos no mesmo estúdio da série original.


“Pelo que eu entendi, será no nosso estúdio original, no palco 24, onde trabalhamos por mais de 10 anos, e eles irão construir todos os sets originais de novo, até o mínimo detalhe e outras coisas. Estou tão animado para poder entrar lá de novo e ver todo mundo e experimentar o que é estar lá de novo”.

O evento será uma reunião com os seus membros principais para resgatar os clássicos episódios transmitidos entre 1994 e 2004, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus.

Lembrando que Courteney Cox, Matt LeBlanc, e Matthew Perry também retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.


Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE