sexta-feira, abril 26, 2024

‘Friends’: Após adiamento do revival, Jennifer Aniston atualiza os fãs sobre o especial

O revival de ‘Friends‘ foi adiado mais uma vez e as filmagens não acontecerão neste mês por conta da pandemia do Coronavírus.

Como o especial será gravado diante de uma audiência limitada, em um estúdio fechado, retomar a produção do reencontro ainda não é uma decisão suficientemente segura.

No entanto, Jennifer Aniston conversou com o Deadline e garantiu aos fãs que o especial continua nos planos da HBO Max, e os atraso dará mais tempo para os roteiristas lapidarem o que já foi escrito.

“Esses atrasos acabam tendo um lado positivo porque agora temos mais tempo para aprimorar o que já havíamos planejado. Estamos deixando tudo mais mais emocionante e divertido do que pensamos inicialmente.”

A intérprete de Rachel Green disse que os fãs vão assistir algo muito mais gratificante do que possam imaginar.

“Os fãs não vão se livrar de ‘Friends‘ tão cedo. Estou animada com esse especial porque não ésó uma reunião entre o elenco, é algo que será muito signiticativo para o público, acho que será melhor do que qualquer um poderia imaginar.”

Há algumas semanas, Lisa Kudrow, intérprete Phoebe, explicou ao THR porque o especial não será readequado ao formato on-line, via Zoom, como tantas séries fizeram durante a quarentena:

“Nós ainda não ficamos em um mesmo cômodo diante das pessoas. Quer dizer, nós já nos encontramos em particular uma vez, há muito tempo atrás. Mas o objetivo desse reencontro é que estejamos todos no mesmo ambiente e isso não mudou. E a HBO Max tem sido incrivelmente paciente e compreensiva”.

Recentemente, em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro David Schwimmer revelou que os sets de gravação estão sendo reconstruídos até os mínimos detalhes e que serão erguidos no mesmo estúdio da série original.

Não deixe de assistir:

“Pelo que eu entendi, será no nosso estúdio original, no palco 24, onde trabalhamos por mais de 10 anos, e eles irão construir todos os sets originais de novo, até o mínimo detalhe e outras coisas. Estou tão animado para poder entrar lá de novo e ver todo mundo e experimentar o que é estar lá de novo”.

O evento será uma reunião com os seus membros principais para resgatar os clássicos episódios transmitidos entre 1994 e 2004, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus.

Lembrando que Courteney Cox, Matt LeBlanc, e Matthew Perry também retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS