quinta-feira, abril 18, 2024

‘Friends’: Elenco completo se reencontra em nova imagem; Confira!

Os fãs de ‘Friends‘ foram surpreendidos com a chegada da atriz Jennifer Aniston ao Instagram. E para inaugurar o seu feed de publicações, ela não perdeu tempo e de cara compartilhou uma selfie ao lado dos seus amigos de elenco da popular sitcom.

Dessa vez, o reencontro estava completo, trazendo inclusive Matthew Perry, que tem estado distante dos holofotes há bastante tempo e que tem sido alvo de preocupações devido aos seus problemas com o vício em drogas e álcool.

Confira o registro:

 

A aclamada sitcom ‘Friends’ celebrou 25 anos de estreia nas telinhas em 2019. E para marcar essa conquista, a Warner Bros. Pictures fará uma sucessão de exibições especiais de alguns episódios da produção nos cinemas NACIONAIS.

Inicialmente anunciado apenas nos EUA, a novidade também virá para o Brasil.

Os fãs poderão conferir os astros Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer em 12 episódios já selecionados, que serão exibidos em três datas pré-definidas: 14, 15 e 16 de outubro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Os capítulos ainda foram remasterizados em 4K, a partir do negativo original da câmera de 35 mm, usada nas filmagens da série.

Cada exibição ainda vai contar com entrevistas exclusivas e conteúdos inéditos.

Confira a lista completa dos episódios a serem exibidos:

14 de Outubro: Piloto, Aquele Com o Apagão, Aquele com o Nascimento, Aquele Em Que Ross Descobre

15 de Outubro: Aquele Com o Vídeo da Formatura, Aquele em Que Ninguém Está Pronto, Aquele com a Manhã Seguinte, Aquele com os Embriões

16 de Outubro:  Aquele com o Chandler na Caixa, Aquele com o Casamento do Ross – Parte 2, Aquele em quw Todos Descobrem, Aquele em que Ross fica Chapado.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS