sexta-feira, abril 26, 2024

‘Friends’: Especial é novamente adiado pela HBO Max

O aguardado especial de ‘Friends’ foi novamente adiado pela HBO Max e as filmagens não mais acontecerão neste mês de agosto. A informação foi revelada pelo portal The Hollywood Reporter.

O adiamento se deu em virtude do conturbado e ainda perigoso quadro de coronavírus existente em Los Angeles. Como o especial será gravado diante de uma audiência limitada, em um estúdio fechado, retomar a produção do reencontro ainda não aparenta ser suficientemente seguro.

Em uma entrevista ao THR, a triz Lisa Kudrow comentou o adiamento, salientando porque o especial não será readequado ao formato on-line, via Zoom, como tantas séries fizeram durante a quarentena:

“Nós ainda não ficamos em um mesmo cômodo diante das pessoas. Quer dizer, nós já nos encontramos em particular uma vez, há muito tempo atrás. Mas o objetivo desse reencontro é que estejamos todos no mesmo ambiente e isso não mudou. E a HBO Max tem sido incrivelmente paciente e compreensiva”.

Recentemente, em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro David Schwimmer revelou que os sets de gravação estão sendo reconstruídos até os mínimos detalhes e que serão erguidos no mesmo estúdio da série original.

“Pelo que eu entendi, será no nosso estúdio original, no palco 24, onde trabalhamos por mais de 10 anos, e eles irão construir todos os sets originais de novo, até o mínimo detalhe e outras coisas. Estou tão animado para poder entrar lá de novo e ver todo mundo e experimentar o que é estar lá de novo”.

O evento será uma reunião com os seus membros principais para resgatar os clássicos episódios transmitidos entre 1994 e 2004, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Não deixe de assistir:

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS