quarta-feira, abril 24, 2024

‘Friends’: Filmagens do especial da série ganham nova data de início

Após inúmeros contratempos e adiamentos, em virtude da pandemia do coronavírus, a produção do especial de ‘Friends‘ está finalmente ganhando mais forma e as filmagens do reencontro já possuem data de início.

O especial da aclamada série de comédia agora está agendado para ser filmado no mês de março de 2021, um ano depois da data original determinada pela HBO Max. A informação foi divulgada pelo astro Matthew Perry, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele comemorou a novidade:

“A Reunião de Friends está agendada para iniciar suas filmagens em março. Parece que teremos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”


Inicialmente agendadas para março de 2020, as gravações tiveram que ser adiadas para o mês de agosto, devido ao agravamento no número de infectados ao redor do mundo.

No entanto, a situação global não melhorou o bastante para que o especial pudesse ser filmado com segurança e a HBO Max se viu forçada a esperar o cenário reduzir um pouco mais, para que então pudesse dar uma nova data.

Recentemente, durante uma entrevista com a Variety, Bob Greenblatt, presidente da companhia, disse que a ideia de gravar um revival partiu de Courteney Cox, intérprete de Monica Geller.

Greenblatt disse que Cox reuniu o elenco para um jantar no início do ano passado e sugeriu que levassem a ideia aos executivos da Warner Media.

“Eu fiquei sabendo que Courteney convenceu os amigos sobre a ideia. Parecia emocionante, então todo o elenco estava tentando nos convencer. Mas nós [da Warner Media] sabíamos que não poderíamos dar uma reposta sem planejar tudo com calma… Foi um momento muito difícil porque precisávamos tomar uma decisão rápida.”

Não deixe de assistir:

Após meses de negociações, Greenblatt disse que o acordo foi fechado e ideia finalmente foi aprovada.

“Para mim, ainda é chocante imaginar que as coisas estão saindo do papel.”, brincou Greenblatt.

Os 236 episódios de ‘Friends’ ficarão disponíveis na estreia da plataforma de streaming. No Brasil, a série continuará com a Netflix temporariamente, até que o serviço da Warner seja lançado por aqui.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Para a HBO Max, uma das principais atrações será a comédia amada dos anos 90. Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS