sexta-feira, abril 26, 2024

‘Friends’: Matthew Perry lança coleção relâmpago de roupas inspiradas na série para a caridade

O astro Matthew Perry, intérprete do Chandler Bing na aclamada série ‘Friends‘, lançou uma coleção relâmpado de roupas inspiradas em seu personagem, com o objetivo de arrecadar fundo para a organização mundial que trabalha em prol do combate ao Covid-19.

O anúncio foi feito pelo próprio ator, por meio de sua conta oficial do Instagram. Na ocasião, ele compartilhou uma imagem sua usando um dos modelos de camiseta:

Os fãs poderão adquirir canecas, camisetas, moletons e bonés, a preços que variam de US$ 14,99 a U$44,99. As peças estarão à venda por apenas duas semanas.

Confira algumas imagens dos produtos disponíveis:

Confira a coleção completa aqui!

Vale lembrar que todas as 10 temporadas serão retiradas da Netflix Brasil no dia 1º de Janeiro de 2021.

A retirada da série de sua grade de programação se dá em virtude do futuro lançamento do streaming da WarnerMedia, HBO Max. Para os que não sabiam, ‘Friends’ é uma produção da Warner Bros. e todas as suas temporadas passarão a ficar disponíveis na nova plataforma.

‘Gossip Girl’ será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

Não deixe de assistir:

‘Pretty Little Liars’: Série será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

Ainda sem data para estrear no Brasil, a expectativa é de que a HBO Max fique disponível em 2021 em terras nacionais, após o seu período de adequação na América do Norte e Europa.

Vale lembrar que o episódio especial da aclamada série de comédia será filmado em março de 2021, um ano depois da data original determinada pela HBO Max. O adiamento se deu em virtude do agravamento da pandemia ao redor do mundo.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS