sábado, abril 20, 2024

‘Friends’: Rachel e Ross estavam dando um tempo? David Schwimmer responde!

Um dos maiores questionamentos da série ‘Friends’ – e uma das maiores piadas também – é justamente a respeito do relacionamento entre os personagens Rachel e Ross.

Na trama, Rachel considera o rápido caso de Ross uma traição, enquanto ele se sustenta – ao longo de toda a série – sob a prerrogativa de que o relacionamento havia acabado.

Mas eaí, eles estavam dando um tempo ou não? O astro David Schwimmer, intérprete do personagem, deu a resposta definitiva. Em uma entrevista ao The Tonight Show, ele revelou:

“Isso não é nem uma pergunta. Eles estavam dando um tempo sim”.

Assista à entrevista:

Na segunda temporada, o adorado casal acaba se desentendendo no dia em que ambos comemorariam aniversário de namoro, com Rachel terminando o relacionamento, afirmando que eles precisavam “dar um tempo”. Abalado com o inesperado fim, Ross acaba se se envolvendo rapidamente com “a garota do xerox”, após uma noitada em uma balada.

Lembrando que a série terá um revival com os seus membros principais para resgatar os clássicos episódios transmitidos entre 1994 e 2004.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS