‘Ayer Cut’ de ‘Esquadrão Suicida’ ganha cartazes sombrios feitos por fã; Confira!

Depois que Zack Snyder anunciou a estreia de sua versão de ‘Liga da Justiça‘ para o ano que vem, os fãs do DCEU estão promovendo uma campanha para que a Warner Bros lance o ‘Ayer Cut‘ de ‘Esquadrão Suicida‘.

Inclusive o próprio David Ayer confirmou que existe uma versão sem cortes da adaptação.

Pensando nisso, os artistas do Boss Logic divulgaram incríveis cartazes para incentivar a campanha de lançamento de uma nova versão.

Confira, junto com o pedidos dos fãs:

ayer cut 01

ayer cut 02

ayer cut 03

ayer cut 04

 

 

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘, dirigido por James Gunn,  tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

the suicide squad logo

 

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.