De acordo com o Deadline, as filmagens do reencontro de ‘Friends‘, especial que está sendo desenvolvido pela HBO Max, estão programadas para começarem na próxima semana.

As gravações irão acontecer no Estúdio 24 na Warner Bros., onde a série original foi encerrada em 2004. Originalmente, o especial seria lançado em 2020, mas conflitos na agenda causados pela pandemia de COVID mudaram drasticamente o cronograma da produção.

Todos os seis astros da série original — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer — retornarão no evento não roteirizado – que refletirá sobre o impacto da série ao longo dos últimos 25 anos. Eles também serão os produtores executivos do especial ao lado dos criadores da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.



Sobre o especial

Inicialmente agendadas para março de 2020, as gravações tiveram que ser adiadas para o mês de agosto, devido ao agravamento no número de infectados ao redor do mundo.

No entanto, a situação global não melhorou o bastante para que o especial pudesse ser filmado com segurança e a HBO Max se viu forçada a esperar o cenário reduzir um pouco mais, para que então pudesse dar uma nova data.

Os 236 episódios de Friends ficarão disponíveis na estreia da plataforma de streaming HBO Max no Brasil.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

Aproveite para assistir:



O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Para a HBO Max, uma das principais atrações será a comédia amada dos anos 90. Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva