Em entrevista ao Radio Times, o produtor executivo Joel Collins confirmou que a 3ª temporada da adorada série de fantasia Fronteiras do Universo (baseada na saga de romances homônimos) já está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

“O mundo da terceira temporada é excessivamente estranho e complicado. A complexidade é no tocante aos termos da história, aos visuais e à narrativa… Há poucos de nós em um grupo secreto fazendo os primeiros preparativos, o que é incrível e difícil. Estamos tentando resolver um quebra-cabeça longe dos olhos e dos ouvidos. E é durante esse tempo precioso, antes de centenas de pessoas começarem a fazer perguntas”.

Enquanto isso, a 2ª temporada estreia no dia 16 de novembro.

Assista ao trailer:



A nova temporada acompanhará os planos de Lord Asriel (James McAvoy) depois que ele abriu uma ponte para um novo mundo, enquanto Lyra (Dafne Keen) segue seus passos rumo ao desconhecido e tenta lidar com a morte do melhor amigo.

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.



Lyra Belacqua é uma órfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um daemon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco também inclui Ruth Wilson, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

Aproveite para assistir:



O primeiro livro foi adaptado aos cinemas em 2006, com o filme ‘A Bússola de Ouro‘. Com orçamento de US$ 180 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 372 milhões mundialmente, o que encerrou a continuidade da franquia.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva