sexta-feira, abril 19, 2024

‘Frozen 2’: Elsa vira uma roqueira gótica na paródia de “Into the Unknown”; Confira!

Em seu canal do YouTube, a artista Whitney Avalon, conhecida por suas batalhas de rap entre princesas e releituras cômicas dos clássicos do cinema, postou um novo vídeo cantando a música “Into the Unknown” e transformando a Rainha Elsa em uma roqueira gótica.

Confira:

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Muitos fãs estão se perguntando se a franquia irá ganhar mais uma sequência.

Durante uma entrevista para o The Express, o produtor Peter Del Vecho foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Acho que, quando olhamos para esses dois filmes juntos, o que eu amo sobre eles é que [os diretores] Jennifer [Lee] e Chris [Buck] fizeram um trabalho incrível ao transformá-los em uma história completa, e agora parece que a jornada está completa”.

Pelo visto, Del Vecho acredita que a história foi concluída, mas Lee decidiu adicionar um pouco mais de mistério à pergunta, dizendo:

“Para mim, a história está completa… Mas quem sabe? Eu não sei. Chris e eu já conversamos sobre isso e ele me disse: ‘Me pergunte isso daqui a um ano.”

Ainda que as respostas não sejam animadoras, vale lembrar que ‘Toy Story 2‘ parecia o fim da franquia, até que os responsáveis decidiram investir em mais duas sequências entre 2010 e 2019.

Assista nossa crítica de ‘Frozen 2′:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS