‘Frozen 2’: Roteirista de ‘Estrelas Além do Tempo’ vai co-escrever a sequência


A sequência ‘Frozen 2‘ ganhou novas informações. Segundo o The Hollywood Reporter, a roteirista Allison Schroeder, responsável pelo roteiro do indicado ao Oscar, ‘Estrelas Além do Tempo‘, vai co-escrever a trama da produção.

Schroeder se une a Jennifer Lee, roteirista do original e também co-diretora da sequência, ao lado de Chris Buck.

De acordo com a publicação, Lee permanece como a roteirista principal, com Schroeder contribuindo com sua expertise de agora em diante.

 

Frozen 2‘ tem estreia marcada para 27 de novembro de 2019, nos cinemas americanos.

O filme voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

Dublador do boneco Olaf fala sobre ‘Frozen 2’

Frozen’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 

Inscreva-se

Notícias

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...