Em entrevista ao site ComicBook.comKristen Bell, que dá vida à Princesa Anna na aclamada animação Frozen disse que a aguardada sequência, ambientada três anos depois dos eventos originais, irá deixar o público “agradavelmente surpreso”.

A atriz, apesar de não poder revelar detalhes devido ao contrato de confidencialidade com a Disney, comentou que o próximo longa “cresceu um pouco”, ficando hesitante de chamá-lo de “um pouco mais adulto”.

“Eu vi partes [do filme], porque quando gravamos vemos algumas coisas. Não vi tudo, mas obviamente li o roteiro. Não é um ‘Episódio II’ de Frozen“, Bell acrescentou. “É uma história que esperamos por muito tempo para ser revelada aos criadores. Qual é o próximo passo nas vidas desses personagens que precisa ser contado?”.


Em ‘Frozen‘, Elsa (Idina Menzel) temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar e na sequência, ela deve torcer que eles sejam o suficiente. A sinopse oficial da próxima aventura promete responder por que Elsa nasceu com poderes, além de continuar o foco no relacionamento entre as duas personagens principais.

Sucesso de bilheteria, ‘Frozen‘ arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, o que garantiu os planos para a sequência , anunciada em 2015.

Aproveite para assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de janeiro de 2020.

Assista ao trailer:

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.


A trama ainda não foi oficialmente divulgada, mas especula-se que irá girar em torno de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf enquanto eles se aventuram na floresta para descobrir um mistério antigo sobre seu reino.

A sequência conta com o retorno de Menzel, Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE