Frozen 2 já está em exibição nos cinemas nacionais e o filme TEM uma cena pós-créditos!.

A sequência da aclamada animação lançada em 2013 tem um presente especial para os fãs: o longa tem uma cena pós-créditos envolvendo o fofo boneco de neve Olaf.

Então, se você deseja continuar a ler a matéria, siga com o risco de levar spoilers sobre a trama.

No começo do filme, Olaf (Josh Gad) tem uma sequência cômica em que conta de uma só vez tudo o que aconteceu no primeiro filme e que culminou com a chegada dos personagens principais a um determinado lugar. Na sequência pós-créditos, Olaf repete o feito e entrega um apanhado geral de tudo o que o público viu nos cinemas e, logo no final, a câmera mostra uma audiência formada por bonecos de neve e o monstro de neve da produção original.

 

No site Rotten Tomatoes, o longa abriu com ótimos 84% de aprovação, com nota 7,09/10 baseada em 31 reviews. A pontuação não diverge muito da produção predecessora, que abarcou 90% de aprovação quando lançada em 2013.

Confira as principais reações:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Não acredito que estou dizendo isso, mas Frozen 2 é melhor que [o filme] anterior. Mais obscuro, mais natural, mas ainda assim um excelente filme para a família; as músicas, acreditem ou não, são mais envolvente, então pais, cuidado. VEJAM ESSE FILME”.

Frozen 2 é lindo de tirar o fôlego e se respalda no empoderamento de seus personagens. Chorei pelo menos três vezes. Da história até o último fio do vestido de Elsa, o cuidado e o amor colocados na obra ficam claros. E, boas novas, todos do Time Elsa ganham pelo menos uma música solo dessa vez”.

Frozen 2 é bom, senão melhor que o primeiro. Tem um visual ótimo e sacadas divertidas, mas a história é uma ‘continuação mais obscura’. Com duas exceções, as músicas não são tão boas, dando uma sensação redundante”. 

“Amei Frozen 2. É mais obscuro, mais complexo e com uma história mais emocionalmente madura, continuando tudo que amamos sobre o primeiro filme e aumentando o ritmo enquanto mantém a intimidade do original. Animação incrível, novos personagens fantásticos e (FINALMENTE] uma música para Kristoff!”.

Frozen 2 é a rara sequência que ultrapassa o original. O escopo é duas vezes mais pungente, a ação é duas vezes mais surpreendente, as sequências de autocanibalismo são duas vezes mais angustiante, as músicas duas vezes mais envolvente. Não pensei que precisava de uma sequência, mas acontece que eu estava muito, muito errado”.

Confira o trailer:

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE