terça-feira, abril 23, 2024

‘Frozen 2’ terá pré-estreia exclusiva durante a CCXP

Os fãs da Disney que frequentarem a CCXP 2019 não precisarão esperar até o dia 02 de janeiro para conferir a sequência ‘Frozen 2‘ nas telonas. O evento realizará uma pré-estreia exclusiva da produção no sábado (07), no Auditório Cinemark XD. A exibição faz parte da série de novidades que a Casa do Mickey promete trazer para o seu painel durante a convenção.

O diretor Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho, de ‘Frozen 2‘, vão abrir a programação no sábado, com uma première exclusiva para o público presente. O comediante e dublador do boneco de neve Olaf, Fábio Porchat, também participará do momento. Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial participam de um painel sobre o filme.

No mesmo dia, também será realizado um painel sobre as animações ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica‘, da Disney Pixar, e ‘Um Espião Animal‘, ambos com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020.

 

Surpreendendo as expectativas e quebrando recordes, a sequência ‘Frozen 2‘ estreou com sólidos US$ 350.2 milhões mundialmente – tornando-se a animação com a MAIOR estreia global da história do cinema.

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS