sábado, abril 20, 2024

‘O Farol’: Robert Pattinson passou o primeiro dia de filmagens pelado em um galpão

A produção do aclamado filme ‘O Farol‘ contou com uma série de peculiaridades, que colocaram os astros Robert Pattinson e Willem Dafoe em circunstâncias bem adversas.

E segundo Pattinson, sua preparação para interpretar o seu papel não foi nada comum, tão pouco tradicional. Durante sua participação no podcast Awardist, da revista EW, ele revelou que em seu primeiro dia de filmagens ele passou a maior parte do tempo pelado em um galpão, onde quase perdeu a cabeça.

Disse:

“O primeiro dia de filmagens foi – provavelmente – passado comigo estando pelado em um galpão e meio que enlouquecendo. E eu estava usando um chapéu de chuva! Eu acho que estávamos tentando estabelecer como a luz realmente ficaria. Eu estava apenas olhando no monitor e checando. É um tanto impressionante o que você pode fazer, porque afinal, está trabalhando em um confinamento bem incomum. Você não faz ideia de como as coisas realmente vão ficar nessas circunstância, entãos isso até que foi divertido”.

 

O terror ‘O Farol‘ (The Lighthouse) teve sua estreia adiada. O filme agora será lançado no Brasil apenas no dia 2 de Janeiro de 2020. A distribuidora também mudou: ao invés da Universal Pictures, o lançamento agora ficará por conta da Vitrine Filmes.

Assista ao trailer:

Crítica Tiff | O Farol: Robert Pattinson se transforma em espetáculo noir visceral

Dirigido por Robert Eggers (‘A Bruxa‘), o filme foi gravado em preto e branco de 35mm, praticamente inédito nos dias de hoje. A grande maioria dos filmes atuais são gravados normalmente e depois convertidos na pós-produção.

Início do século XX. Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Não deixe de assistir:

Robert Pattinson (‘The Rover – A Caçada‘) e Willem Dafoe (‘Homem-Aranha‘) estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS