sábado, abril 27, 2024

‘Frozen’: Arte conceitual revela visual da Rainha Elsa como VILÃ

A animação premiada com o Oscar, ‘Frozen’, já é considerada um clássico do cinema. No entanto, o filme da Rainha Elsa teria uma história completamente diferente do convencional, baseada na adaptação do conto de Hans Christian Andersen, ‘A Rainha da Neve’.

Originalmente, Elsa seria a vilã do filme, e recentemente foram divulgadas artes conceituais originais, revelando seu visual maligno.

“Arte conceitual de Elsa inicial por Claire Keane para Frozen (2013), dir. Jennifer Lee and Chris Buck, Walt Disney Animation Studios” diz o post. 

Nas artes conceituais de Claire Keane para os Estúdios de Animação Walt Disney, vemos uma Elsa com um visual sombrio, semelhante ao de vilãs icônicas como Cruella de Vil em ‘101 Dálmatas’ e Yzma em ‘A Nova Onda do Imperador’. Além disso, a rainha é retratada dançando com bonecos de neve criados por ela, enquanto sua irmã Anna observa com um leve medo.

Keane é uma artista conceitual do estúdio, tendo contribuído para longas como ‘Encantada’, ‘Enrolados’ e ‘Detona Ralph’.

Recentemente foram anunciadas duas sequências para ‘Frozen’, ‘Frozen 3’ e ‘Frozen 4’, mas até o momento não há uma data de estreia definida.

Relembre o trailer de ‘Frozen 2’.

Não deixe de assistir:

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS