sábado, abril 27, 2024

Kelli Giddish tem RETORNO confirmado na 25ª temporada de ‘Law & Order: SVU’

De acordo com o TVLine, Kelli Giddish retornará como a Detetive Amanda Rollins no primeiro episódio da 25ª temporada de ‘Law & Order: SVU‘.

Esta será a segunda aparição da atriz desde sua saída do elenco regular.

Em seu primeiro retorno – que ocorreu no último episódio do 24º ciclo –, sua personagem estava grávida de seu primeiro filho e foi revelado que ela estava trabalhando como professora de comportamento criminal na Universidade Fordham.

Anteriormente, a atriz havia compartilhado um comunicado oficial sobre o seu afastamento da produção: “Eu gostaria de esclarecer os rumores e confirmar que eu deixarei o elenco de ‘Law & Order: SVU’. Essa será a minha última temporada. Interpretar a Rollins tem sido um dos maiores privilégios da minha vida. Tive sorte de fazer parte dessa família pelos últimos 12 anos. Simplesmente não há outro personagem na televisão como a Rollins. Ela amadureceu e evoluiu, assim como eu. Estou animada com tudo o que aprendi nos últimos anos e excitada com o que está por vir.”

Com o fim da greve dos atores em Hollywood, o próximo ciclo está programado para estrear no dia 18 de janeiro de 2024.

Mariska Hargitay, Ice T, Kelli Giddish, Peter Scanavino, Jamie Gray Hyder e Demore Barnes estrelam.

O spin-off ‘Law & Order: SVU‘ é um sucesso sem precedentes, ultrapassando até mesmo o nível de popularidade de sua série materna, ‘Law & Order‘, exibida entre os anos de 1990 e 2010.

SVU‘ conquistou 6.4 milhões de espectadores, entre a faixa etária de 18 e 49 anos, com sua temporada mais recente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS