quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Fuga das Galinhas 2’: Dubladora de Ginger diz que será substituída por causa de sua idade

Há algumas semanas, os fãs de ‘A Fuga das Galinhas‘ foram pegos de surpresa quando a Aardman Animations anunciou o desenvolvimento da sequência em parceria com a Netflix.

No entanto, parece que Julia Sawalha e Mel Gibson, dubladores de Ginger e Rocky, não irão retornar para os papéis.

Depois disso, Sawalha publicou uma nota em seu perfil do Twitter e acusou os produtores de edaísmo, quando alguém se recusa a trabalhar com outra pessoa por conta de sua idade.

Atualmente com 51 anos, Sawalha disse que está arrasada e triste com a falta de consideração da equipe de produção.

Em parte do texto ela diz:

“Na semana passada, fui informado pelo meu agente que eu não seria escalada como Ginger na sequência de ‘A Fuga das Galinhas‘ porque minha voz soa ‘muito velha’ agora. Nessas circunstâncias, uma atriz teria a chance de fazer um teste de voz para determinar se estaria adequada ou não, mas me negaram esse pedido.”

Mesmo assim, ela insistiu e enviou uma gravação da voz, mas recebeu a notícia de que Ginger terá uma nova dubladora.

“Sou apaixonada pelo meu trabalho e não desisto sem lutar, então fiz meu próprio teste de voz em casa e enviei para os produtores, mas eles declararam que vão escalar outra pessoa para dar voz de Ginger.”

Confira a nota completa:

Não deixe de assistir:

“Anúncio de ‘A Fuga das Galinhas 2‘. Fui oficialmente capturada, recheada e assada. Se você estiver interessado, leia o que tenho a dizer sobre isso.”

Confira o anúncio da sequência:

“Vinte anos desde o lançamento de ‘A Fuga das Galinhas‘, o primeiro longa-metragem da Aardman Animations. Estamos empolgados em confirmar o retorno de Ginger, Rocky e do resto do grupo em parceria com a Netflix.”

A produção terá o retorno dos roteiristas Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, enquanto Sam Fell (‘ParaNorman’, ‘Por Água Abaixo’) irá assumir a direção.

Peter Lord, co-fundador da Aardman, comemorou a novidade, dizendo:

“Os fãs dessa história aguardaram pela continuação por 20 anos com paciência, por isso estamos felizes em anunciar que encontramos a história perfeita para isso. A Netflix é a parceira criativa ideal para levarmos o projeto adiante porque eles respeitam os cineastas e apostam em suas intuições, o que significa que podemos fazer o filme que queremos e compartilhá-lo com o público de todo o mundo.”

Relembre a sinopse oficial:

No galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.

A animação original conquistou o posto de ser o stop-motion mais bem sucedido do cinema, arrecadando mais de US$ 224 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS