quinta-feira, abril 25, 2024

‘Fugitivos’: Série da Marvel é renovada para a 3ª temporada

A série original da Marvel pela plataforma de streaming Hulu, intitulada ‘Fugitivos’ (Runaways), foi renovada para a sua 3ª temporada. A informação foi confirmada pelo portal TVLine.

Segundo a publicação, o novo ciclo terá 10 episódios. A novidade vem apenas três meses depois desde a estreia da segunda temporada, que contou com 13 capítulos e chegou às audiências ainda em 21 de dezembro de 2018.

Em um comunicado oficial, os produtores executivos e co-showrunners, Josh Schwartz e Stephanie Savage, comentaram a novidade:

“Estamos tão empolgados por poder contar mais histórias dos ‘Fugitivos’ e somos tão gratos à Marvel, Hulu, ao nosso fantástico elenco e equipe de produção e, claro, nossa apaixonada audiência. A terceira temporada será um tempo mágico em ‘Fugitivos’, à medida que aprofundamos nossa conexão ao universo Marvel. Estamos honrados por continuar a brincar nessa caixa de areia criada por Brian K. Vaughn e Adrian Alphona“.

 

Na história de ‘Fugitivos’, os personagens mais jovens descobrem que seus pais são vilões e acabam formando uma unidade familiar improvável, à medida que descobrem a si mesmos e seus próprios poderes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS