terça-feira, abril 30, 2024

FUJA! 10 Comédias DECEPCIONANTES…

Faz rir não é tarefa fácil! A comédia, um dos principais gêneros cinematográficos do mercado audiovisual, está acoplada à muitos lançamentos que chegam aos catálogos dos streamings e ao circuito exibidor a cada semana. Mas nem todas funcionam! Pensando em algumas obras que deixaram à desejar, segue abaixo uma lista com 10 comédias decepcionantes:

 

Sem Pressão

Na trama, conhecemos Oliwka (Anna Szymanczyk), uma jovem chef de cozinha, num presente bem impaciente, com uma promissora carreira pela frente e que já trabalha em um restaurante badalado de um grande centro da Polônia. Quando recebe a notícia de que sua avó faleceu, ela volta até a cidadezinha onde foi criada e lá vai precisar cuidar dos negócios da fazenda que pertence à sua família. Nesse caminho, acaba encontrando o mais forte dos sentimentos na figura de um empresário e fazendeiro local.

 

Jogo de Amor

Na trama, conhecemos a jornalista esportiva Mack (Gina Rodriguez), uma mulher cheia de planos mirabolantes quando o assunto é ajudar aos outros a conquistarem alguém. Ela e seus amigos de trabalho formam quase uma equipe se ajudando mas mantendo distância de relacionamentos sérios. Até que um dia, Mack se apaixona pelo jornalista e escritor Nick (Tom Ellis), um solteirão cobiçado, embarcando em novos caminhos nos assuntos ligados ao coração.

Não deixe de assistir:

 

Mimadinhos

O projeto, que é um remake do filme mexicano Nosotros los Nobles, conta a história do milionário Francis (Gérard Jugnot) um velhinho gente boa que mora em uma mansão luxuosa em Mônaco junto com seus três filhos, os mimados Stella (Camille Lou), Alexandre (Louka Meliava) e Philippe. Ao perceber que os filhos não vão trabalhar e viver do dinheiro que ele ganha pra sempre, resolve bolar um plano onde finge que faliu e assim obriga os filhos a se mudarem com ele para uma casa mais humilde em Marselha onde todos terão que trabalhar para se sustentarem.

 

Meus Sogros tão pro Crime

Na trama, conhecemos Owen (Adam Devine), um gerente de banco que está em um momento de vida maravilhoso prestes a se casar com a professora de Yoga Parker (Nina Dobrev). Mas uma coisa sempre o incomodou, o fato de nunca ter conhecido os sogros. Perto do dia do casamento, a chance chega e aparecem na vida do casal Billy (Pierce Brosnan) e Ellen (Ellen Barkin), os pais da noiva. Tentando se entender com os sogros, certo dia o banco em que trabalha sofre um terrível assalto e Owen passa a desconfiar que quem cometeu o crime foram Billy e Ellen que podem ser os famosos ‘Bandidos Fantasmas’, criminosos com registro de mais de 100 assaltos à banco ao longo dos anos de atividade. Tentando confirmar sua teoria, acaba se metendo em diversas situações esquisitas.

 

La Situación

Na trama, conhecemos Ana (Natália Lage), uma mulher bastante infeliz tanto no pessoal quanto profissional que não vê muitas saídas para uma necessária rápida mudança em sua vida. Sua prima por parte de pai, a excêntrica Yovanka (Thati Lopes), pra completar, ainda insiste em passar mais alguns dias no apartamento dela. Certo dia, Ana recebe um aviso dizendo ser herdeira de terras na Argentina. Sem pensar duas vezes, ela embarca em uma road trip com Yovanka e a melhor amiga Letícia (Júlia Rabello), essa última uma mãe de três, consumida pela rotina e com o relacionamento um pouco estremecido com o marido.

 

Certas Pessoas

Na trama, conhecemos Ezra (Jonah Hill), um homem branco, judeu, que está em um trabalho que não gosta mas tem o sonho de viver do podcast que tem com a melhor amiga Mo (Sam Jay). Certo dia, após entrar em um carro achando que era o Uber que havia pedido, acaba conhecendo Amira (Lauren London) uma jovem negra, descendente de muçulmanos, super alegre, que trabalha com figurinos. Eles logo se aproximam e se apaixonam. Quando resolvem se casar acabam tendo que conhecer mais profundamente a família um do outro, e aí vários conflitos acontecem principalmente com o pai dela Akbar (Eddie Murphy) e a mãe dele Shelley (Julia Louis-Dreyfus).

 

O ‘W’ da Questão

Na trama, conhecemos a curiosa dona de casa Magda (Anna Smolowik), uma mulher que vive um casamento muito infeliz com o sem noção Tomasz (Przemyslaw Stippa). Certo dia, após ir passear com seu cachorro de noite e ser surpreendida com um corpo de uma jovem no meio de um parque na cidade onde mora, acaba envolvida e focada para buscar as respostas do crime e descobrir todas as verdades por trás daquele ato. Assim, conta com a ajuda do inspetor Jacek (Pawel Domagala) e ambos embarcam em uma jornada de descoberta de segredos de muitos dos habitantes da região.

 

Lucicreide Vai pra Marte

Na trama, conhecemos a vida de Lucicreide (Fabiana Karla), uma trabalhadora brasileira que vive uma vida sem luxos ao lado dos filhos. Mãe solteira, visitada quase sempre pela insuportável sogra, acaba sendo selecionada, de maneira bastante inusitada, para um programa espacial que irá escolher o primeiro ser humano a viajar para Marte sem direito a retornar para Terra. Sem entender muito bem como foi parar ali, a protagonista passa por inúmeros testes na NASA, ao melhor estilo treinamento de astronautas, ao longo de intensos dias.

 

Duas de Mim

Na trama, conhecemos a batalhadora Suryellen (Thalita Carauta), uma mulher com personalidade que acorda cedo para preparar quentinhas onde vende em bairros residenciais e depois ainda vai para o outro trabalho em um restaurante chique comandado pela chef e arrogante Valentina (Alessandra Maestrini). A vida da protagonista muda radicalmente quando após sofrer dias complicados, encontra em uma rua deserta uma vendedora de bolos misteriosa que a faz provar um bolo que tem o poder de realizar desejos. Assim, quase sem querer, Suryellen ganha uma cópia/clone/si mesmo com outra personalidade, que no começo serve como uma ajuda a cumprir todos os objetivos de seu dia mas que após um tempo vira um grande problema na vida dela.

 

Chips – O Filme

Na trama, conhecemos um agente do FBI é designado para trabalhar infiltrado na equipe de patrulheiros rodoviários de Los Angeles com o nome de Frank “Ponch” Poncherello (Michael Peña) com o objetivo de descobrir corrupção dentro da corporação dos motoqueiros policiais. Ao mesmo tempo da entrada de Ponch à equipe, o ex-motociclista profissional Jon Baker (Dax Shepard), não sabemos como, consegue entrar na corporação e se torna parceiro de Ponch. Vindos de dois universos completamente diferentes e de personalidades bastante distante, a dupla precisará unir forças para descobrir as verdades sobre crimes de uma mesma gangue que acontecem na região.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS