quinta-feira, abril 25, 2024

‘Fullmetal Alchemist: The Last Transmutation’ ganha trailer final impressionante

O segundo filme que continua os eventos de ‘The Avenger Scar‘, ‘The Last Transmutation‘, ganhou um novo trailer oficial, onde dessa vez mais detalhes sobre o encerramento da franquia foi revelado, incluindo a cena na sala branca.

Veja abaixo o trailer:

A dupla Ryosuke Yamada e Atomu Mizuishi retorna como os irmãos Edward e Alphonse Elric, respectivamente. Mackenyu Arata, de ‘Samurai X – O Final‘ e que será o Zoro na série de ‘One Piece‘, estrela como Scar nos dois filmes.

Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Roy Mustang também estão confirmados no elenco. A direção dos filmes é de Fumihiko Sori, que comandou o filme de 2017. Os dois filmes foram produzidos em comemoração ao 20º aniversário de lançamento do mangá de Hiromu Arakawa.

Fullmetal Alchemist: The Last Transmutation‘ estreia nos cinemas do Japão em 24 de junho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS