sábado, abril 20, 2024

‘Fúria em Alto Mar’: Gerard Butler e Gary Oldman lutam para impedir 3ª Guerra Mundial em trailer

O drama ‘Fúria em Alto Mar’, com Gerard Butler e Gary Oldman, teve seu trailer nacional divulgado pela Imagem Filmes. Assista:

O longa é baseado no livro ‘Firing Point’, de George Wallace e Don Keith, e narra a história de uma missão de resgate nas profundezas do Oceano Ártico, onde o capitão Joe Glass (Butler) descobre que um golpe com o poder de ameaçar a ordem mundial está prestes a acontecer. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, Glass se une a um grupo de elite da Marinha americana para tentar resgatá-lo e ajudar a recuperar seu cargo. Eles terão que navegar em águas inimigas e estabelecer aliança com os russos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie.

O roteiro é de Arne Schmidt (‘Reação em Cadeia’) e Jamie Moss (‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’), enquanto a direção fica por conta de Donovan Marsh.

A Imagem Filmes e a Califórnia Filmes são as distribuidoras responsáveis pelo lançamento dia 25 de outubro nos cinemas.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS