terça-feira, abril 16, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Ator diz que caiu no sono durante o filme

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ foi considerado um péssimo filme por boa parte dos fãs, mas o que será que o elenco acha sobre a sequência?

Durante uma entrevista para o CNet, Anthony Daniels foi questionado com a mesma pergunta e foi bastante sincero em sua reposta.

O intérprete do droide C-3PO foi direto e admitiu que caiu no sono enquanto estava assistindo ao filme.

“Sinceramente, eu dormi na maior parte do filme. Eu adormeci profundamente no cinema e minha esposa me acordou pouco antes do fim.”

Em sua defesa, o veterano disse que não aguentou porque estava exausto fisicamente por conta de uma laringite.

“O trabalho de J.J. Abrams é maravilhoso, é simplesmente incrível… Só que eu não sou tão jovem quanto antes e eu estava exausto por causa de uma laringite, a turnê de divulgação também foi muito desgastante. Mas a verdade é que eu adorei o filme.”, concluiu.

Anteriormente, Daniels conversou com o IGN e foi questionado sobre a sensação de se despedir do personagem após 42 anos, ao que ele disse:

“É uma mistura de tristeza e dever cumprido. Foi um honra imensa dar vida a um personagem como esse. Mas ele vai permanecer comigo para sempre. Fiquei muito emocionado e agradecido porque J.J. e o roteirista Chris Terrio transformaram 3PO em um dos grandes heróis. Digo isso porque ele ficou um tanto apagado na atual trilogia. Mas ele foi essencial para guiar os protagonistas até Exegol e traduzir a adaga dos Sith. Foi uma loucura, porque ele já passou por tantas coisas

E você, o que achou da participação de C-3PO em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’?

Assista nossa crítica:

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS