quinta-feira, março 28, 2024

‘Futha Mucka’: Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds vão estrelar comédia animada para o Quibi

A plataforma de streming Quibi anunciou que Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds irão estrelar a vindoura animação ‘Futha Mucka‘, prevista para 2021.

Na comédia, Jackson será responsável por cuidar de Reynolds depois que o astro de ‘Deadpool‘ sofre um pequeno acidente. Enquanto Reynolds vê a situação como uma chance de conhecer melhor seu ídolo e colega, Jackson tenta ignorá-lo de todas as formas possíveis.

Além de estrelarem, ambos irão atuar como produtores executivos.

O roteiro fica a cargo dos irmãos Jim e Brian Kehoe (‘Não Vai Dar‘), que também serão os showrunners.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão para o início da produção.

Lembrando que Jackson e Reynolds vão trablhar juntos novamente em ‘Dupla Explosiva 2′.

Em seu perfil do Instagram, Salma Hayek divulgou o 1º pôster da sequência e anunciou que a estreia será adiada de agosto de 2020 para o verão norte-americano de 2021 (entre junho e setembro).

A decisão foi devido às paralisações causadas pelo Coronavírus, já que a maioria dos cinema ao redor do mundo tiveram suas portas fechadas para evitar a propagação da doença.

Na imagem, a intérprete de Sonia Kincaid aparece entre Reynolds e Jackson, que reprisam seus papéis como Michael Bryce e Darius Kincaid, respectivamente.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Por causa do isolamento social, o lançamento de ‘Dupla Explosiva 2‘ foi adiado para o verão de 2021. Estou meio chateada porque mal posso esperar para que todos assistam.”, escreveu Hayek.

Além do trio, a sequência terá o retorno do diretor Patrick Hughes e do roteirista Tom O’Connor.

O elenco também vai contar com Antonio Banderas, Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. Grant, e Tom Hopper.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, mas parece que Grillo terá um importante papel na trama, interpretando um agente da Interpol que procura a ajuda dos personagens de Reynolds, Jackson e Hayek para impedir um ataque cibernético à Europa.

Lançado em 2017, o primeiro filme custou US$ 30 milhões e garantiu a produção da sequência depois de arrecadar US$ 176 milhões pelo mundo.

Confira a sinopse e o trailer:

O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

Crítica | Dupla Explosiva – Comédia e muita ação em divertido buddy movie

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS