quarta-feira, abril 24, 2024

‘G.I. Joe Origens – Snake Eyes’ deixa os críticos DIVIDIDOS; Confira as primeiras impressões!

G.I.Joe Origens – Snake Eyes’ estreia em 19 de agosto nos cinemas nacionais, mas grande parte da crítica especializada já assistiu ao filme.

Apesar da expectativa dos fãs, o longa dirigido por Robert Schwentke está dividindo opiniões, já que registrou 46% de provação no Rotten Tomatoes.

Enquanto alguns dizem que o filme traz um roteiro de qualidade, emocionantes cenas de ação e que foi melhor do que o esperado, outros chegaram a dizer que “não consegue cumprir o que promete”.

O crítico do The Wrap ainda afirmou que “o filme ignora os elementos que tornaram Snake Eyes tão legal e misterioso.”

Além disso, o protagonista Henry Golding não consegue sustentar o peso do papel principal e foi considerado sem graça e entediante.

Andrew Koji, intérprete de Storm Shadow recebeu bastante elogios e foi dito que ele rouba a cena sempre que aparece.

Confira os principais comentários:

“Uma gratificante aventura de ação de artes marciais com dois protagonistas brilhantes, um monte de lutas de espadas rápidas como um raio e o melhor roteiro para um filme do universo ‘G.I. Joe’.” – USA Today.

Não deixe de assistir:

“Pode não ser tudo que os fãs obstinados do Snake Eyes estão procurando, mas eles sabem que isso é apenas o começo e “saber é apenas metade da batalha”. – Punch Drunk Critics. 

“‘Snake Eyes‘ é um completo desastre! Um desprezo total e absoluto pela história, legado e cânone do personagem. Como um verdadeiro fã e colecionador da franquia há 40 anos, esse filme partiu meu coração. O filme ignora os elementos que tornaram Snake Eyes tão legal e misterioso.”

“‘Snake Eyes’ foi melhor do que eu esperava em alguns aspectos , mas falhou em cumprir sua promessa. Henry Golding é sólido e Andrew Koji rouba a cena, mas o uso excessivo de câmera trêmula e a edição confusa arruinam sequências de luta que deveriam bombar. Ainda assim, é um filme muito divertido.”

“‘Snake Eyes‘ foi melhor do que o esperado. É lindo e tem algumas surpresas tanto no visual quanto no enredo. Tenta ser um melodrama ninja independente com elementos
da franquia ‘G.I. Joe‘. Mas Golding é um pouco sem graça (Koji rouba a cena), e a ação, embora gloriosamente encenada, é muito mal editada. Esse filme fica entre os dois primeiros lançamentos.”

‘G.I. Joe Origins – Snake Eyes‘ não é muito bom. É repetitivo e desprovido de energia, os arcos dos personagens são jogados por toda parte, e os elementos da franquia ‘G.I. Joe‘ são rasos. Eu gostei do elenco, mas eles são muito melhores do que o filme em si.”

“Eu me diverti assistindo ‘Snake Eyes‘. Não vai ser o filme do ano para ninguém, mas foi uma bom passatempo no cinema (e me faz querer ver mais coisas da franquia ‘G.I. Joe‘ neste universo).”

“Eu me diverti com o filme ‘Snake Eyes‘, gostei dos personagens complexos e seu enredo me manteve intrigado o tempo todo. Minha única crítica são algumas cenas trêmulas da câmera, que prejudicam ligeiramente as sequências de ação. Fora isso, conte comigo em uma sequência.”

“‘G.I. Joe Origens – Snake Eyes‘ tem ação do início ao fim com lutas de espadas, perseguições de moto e tudo o mais, mas tudo isso é monótono e esquecível. Com uma narrativa apressada e um protagonista desagradável, esta última tentativa de revitalizar a franquia ‘G.I. Joe‘ falhou mais uma vez.”

Com cenas de ação dignas da trilogia ‘Matrix‘, o longa vai contar a história do ninja silencioso antes de se tornar um membro do esquadrão de elite dos Joes e porque ele fez um voto de silêncio.

Assista ao trailer:

Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).

Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Henry Golding plays Snake Eyes in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.
Henry Golding on the set of Snake Eyes in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.
Haruka Abe plays Akiko in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.
Andrew Koji plays Tommy in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS