Assista como foi o encontro de integrantes do elenco e equipe de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’ no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, para comemorar o início das filmagens. Em uma coletiva de imprensa eles falaram sobre a expectativa com o filme. Estavam presentes os atores Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira; o diretor Robert Schwentke; os produtores executivos Jeff Waxman e Erik Howsam; e o coordenador de dublês Kenji Tanigaki.

G.I.Joe Origens: Snake Eyes’ tem estreia prevista para outubro de 2020.

Henry Golding estrelará. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes‘ será dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Aproveite para assistir:

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia.

Anteriormente, Jeff Sneider havia sido confirmado como diretor do spin-off e até agora não foi revelado o motivo de sua saída do projeto.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE