Assista como foi o encontro de integrantes do elenco e equipe de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’ no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, para comemorar o início das filmagens. Em uma coletiva de imprensa eles falaram sobre a expectativa com o filme. Estavam presentes os atores Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira; o diretor Robert Schwentke; os produtores executivos Jeff Waxman e Erik Howsam; e o coordenador de dublês Kenji Tanigaki.

G.I.Joe Origens: Snake Eyes’ tem estreia prevista para outubro de 2020.

Henry Golding estrelará. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes‘ será dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia.

Anteriormente, Jeff Sneider havia sido confirmado como diretor do spin-off e até agora não foi revelado o motivo de sua saída do projeto.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: