quinta-feira, março 28, 2024

‘G.I. Joe Origens – Snake Eyes’ tem cena pós-créditos revelada [SPOILERS]

G.I.Joe Origens – Snake Eyes’ estreia em 19 de agosto nos cinemas nacionais, mas o filme já estreou nos EUA e informações foram reveladas.

[SPOILERS]

Snake Eyes‘ tem cena pós-créditos? E o que o final significa para o futuro da franquia?

Em vez de uma cena pós-créditos, ‘Snake Eyes‘ tem uma cena curta de meio-créditos. Nela, Tommy Arashikage (Andrew Koji) se prepara para decolar em um jato particular, após deixar seu clã e jurar que um dia mataria o Snake Eyes. No jato, ele encontra ninguém menos que a segunda em comando do Cobra, Baronesa (Úrsula Corberó), se aproximando dele com uma oferta para ingressar na organização. Embora ele não aceite totalmente, ele se rebatiza como Storm Shadow. Claro, qualquer um que conheça a franquia GI Joe, pelo menos um pouco, sabe para onde isso vai dar, mas vê-lo abraçar seu alter ego vilão foi emocionante.

Os críticos também já divulgaram suas reações ao filme.

Enquanto alguns dizem que ele traz um roteiro de qualidade, emocionantes cenas de ação e que foi melhor do que o esperado, outros chegaram a dizer que “não consegue cumprir o que promete”.

O crítico do The Wrap ainda afirmou que “o filme ignora os elementos que tornaram Snake Eyes tão legal e misterioso.”

Além disso, o protagonista Henry Golding não consegue sustentar o peso do papel principal e foi considerado sem graça e entediante.

Andrew Koji, intérprete de Storm Shadow recebeu bastante elogios e foi dito que ele rouba a cena sempre que aparece.

Confira os principais comentários:

“Uma gratificante aventura de ação de artes marciais com dois protagonistas brilhantes, um monte de lutas de espadas rápidas como um raio e o melhor roteiro para um filme do universo ‘G.I. Joe’.” – USA Today.

Não deixe de assistir:

“Pode não ser tudo que os fãs obstinados do Snake Eyes estão procurando, mas eles sabem que isso é apenas o começo e “saber é apenas metade da batalha”. – Punch Drunk Critics. 

“‘Snake Eyes‘ é um completo desastre! Um desprezo total e absoluto pela história, legado e cânone do personagem. Como um verdadeiro fã e colecionador da franquia há 40 anos, esse filme partiu meu coração. O filme ignora os elementos que tornaram Snake Eyes tão legal e misterioso.”

“‘Snake Eyes’ foi melhor do que eu esperava em alguns aspectos , mas falhou em cumprir sua promessa. Henry Golding é sólido e Andrew Koji rouba a cena, mas o uso excessivo de câmera trêmula e a edição confusa arruinam sequências de luta que deveriam bombar. Ainda assim, é um filme muito divertido.”

“‘Snake Eyes‘ foi melhor do que o esperado. É lindo e tem algumas surpresas tanto no visual quanto no enredo. Tenta ser um melodrama ninja independente com elementos
da franquia ‘G.I. Joe‘. Mas Golding é um pouco sem graça (Koji rouba a cena), e a ação, embora gloriosamente encenada, é muito mal editada. Esse filme fica entre os dois primeiros lançamentos.”

‘G.I. Joe Origins – Snake Eyes‘ não é muito bom. É repetitivo e desprovido de energia, os arcos dos personagens são jogados por toda parte, e os elementos da franquia ‘G.I. Joe‘ são rasos. Eu gostei do elenco, mas eles são muito melhores do que o filme em si.”

“Eu me diverti assistindo ‘Snake Eyes‘. Não vai ser o filme do ano para ninguém, mas foi uma bom passatempo no cinema (e me faz querer ver mais coisas da franquia ‘G.I. Joe‘ neste universo).”

“Eu me diverti com o filme ‘Snake Eyes‘, gostei dos personagens complexos e seu enredo me manteve intrigado o tempo todo. Minha única crítica são algumas cenas trêmulas da câmera, que prejudicam ligeiramente as sequências de ação. Fora isso, conte comigo em uma sequência.”

“‘G.I. Joe Origens – Snake Eyes‘ tem ação do início ao fim com lutas de espadas, perseguições de moto e tudo o mais, mas tudo isso é monótono e esquecível. Com uma narrativa apressada e um protagonista desagradável, esta última tentativa de revitalizar a franquia ‘G.I. Joe‘ falhou mais uma vez.”

Com cenas de ação dignas da trilogia ‘Matrix‘, o longa vai contar a história do ninja silencioso antes de se tornar um membro do esquadrão de elite dos Joes e porque ele fez um voto de silêncio.

Assista ao trailer:

Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).

Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Henry Golding plays Snake Eyes in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.
Henry Golding on the set of Snake Eyes in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.
Haruka Abe plays Akiko in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.
Andrew Koji plays Tommy in Snake Eyes: G.I. Joe Origins from Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures and Skydance.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS