O filme de ação ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘, lançado em 2021, já está disponível na na plataforma Globoplay. O longa teve a sua estreia recentemente na grade de programação do TeleCine.

Na trama, após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês e se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, segredos do seu passado veem à tona, testando sua honra e lealdade. Agora, ele ainda corre o risco de perder tudo que tanto lutou para conquistar.

Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).

Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.


O astro Henry Golding deu uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP. Questionado sobre qual ator ele gostaria de ter na sequência, Golding disse Jason Statham.

Aproveite para assistir:



“Eu sou um grande fã de Jason Statham. Se ele pudesse participar seria incrível. Ele é fantástico e durão.”, afirmou. 

Assista a entrevista:


Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Assista ao trailer:


Não deixe de assistir: