sábado, abril 27, 2024

Gael Garcia Bernal revela que ‘Lobisomem na Noite’ foi o projeto mais diferente que ele já fez [EXCLUSIVO]

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o astro Gael Garcia Bernal, que estrela ‘Lobisomem na Noite’ (Werewolf by Night) – o especial de Halloween da Marvel já está disponível na Disney+.

Na entrevista, Gael revelou que o projeto foi o mais diferente que ele já fez na vida:

“Uma das maiores razões que me juntei ao projeto foi por ser diferente de tudo já fiz. Além disso, tive a oportunidade de trabalhar com o Michael Giacchino. Eu o conheci brevemente
em ‘Viva – A Vida é uma Festa’. A proposta dele para esse projeto foi muito tentadora e cheia de emoção. E também um pouco insana. Ele me convidou para um projeto onde poderíamos tentar coisas novas. Eu achei isso muito animador. Me atraiu imediatamente. Então, aos poucos, comecei a aprender mais sobre esse universo. Eu li e pesquisei sobre os lobisomens. Aprendi sobre a história dessas feras híbridas, que existem globalmente em muitas culturas. Foi fascinante ver as semelhanças em cada cultura, e o que esses monstros representam. Fui atraído pelo fato dos monstros terem mais humanidade do que a maioria dos outros personagens.”, afirmou.

Assista:

Werewolf by Night‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS