domingo, abril 28, 2024

Gal Gadot ajudou a organizar evento para exibir vídeo de ataques do Hamas contra Israel

De acordo com o The Daily Wire, Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) ajudou a organizar uma sessão de quase uma hora para exibir vídeos dos ataques do Hamas realizados contra comunidades israelenses próximas a Faixa de Gaza em 07 de outubro.

Como Gadot é israelense, ela usou sua influência para ajudar a promover o evento.

A exibição faz parte de um evento para celebridades e conta com o apoio do diretor israelense Guy Nattiv, vencedor do Oscar de Melhor Curta em 2019 por ‘Skin‘. Os vídeos selecionados para a coletânea foram disponibilizados pelas Forças de Defesa de Israel (FDI)

Através de um comunicado, o cineasta disse que o principal motivo para a realização do evento foi a falta de apoio aos judeus durante o Holocausto, quando milhões de judeus foram mortos por agentes nazistas.

Para ele, a comunidade judia precisa do apoio internacional para evitar novos massacres como aconteceu na Segunda Guerra Mundial.

Por outro lado, o atual conflito contra o Hamas também causou a morte de mais de 10 mil palestinos, enquanto cerca de 1400 israelenses foram mortos.

“Como cineasta, jurei que essas imagens de 07 de outubro não seriam esquecidas e que o mundo as veria. Porque agora começa a negação – é uma farsa, não é uma farsa (…) Não podemos enfrentar isso em silêncio.”

Até o momento, o local da exibição e a lista de convidados ainda não foram divulgados, mas acredita-se que 120 pessoas estejam presentes.

Esta não é a primeira vez que Gadot integra uma frente contra o Hamas…

Não deixe de assistir:

A atriz esteve ao lado de uma lista de mais de 700 personalidades que condenaram a operação do grupo palestino desde o início da guerra através de uma carta aberta criada pela ONG Comunidade Criativa pela Paz.

Lembrando que o filme mais recente de Gadot é o suspense de ação e espionagem intitulado ‘Agente Stone‘ (Heart of Stone).

Na trama, Rachel Stone (Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição.

Crítica | Agente Stone: Com roteiro clichê e excelentes sequências de ação, original Netflix consegue ser um bom rolê de fim de semana

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS