terça-feira, março 19, 2024

Gal Gadot anuncia a gravidez do seu terceiro filho

A atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, anunciou que está grávida de seu terceiro filho. A revelação foi feita por meio de sua conta oficial do Instagram.

A novidade veio acompanhada de uma imagem, que destaca bem a gravidez da atriz. Ao seu lado estão seu esposo e suas duas outras filhas.

Confira:

Vale lembrar que a 3ª sequência de ‘Mulher-Maravilha‘ já está confirmada e contará com o retorno da atriz Gal Gadot como a Diana Prince/Mulher-Maravilha e Patty Jenkins à frente da direção.

Ainda é incerto dizer se a atriz gravará parte do filme estando grávida de seu terceiro filho, como comumente acontece em Hollywood.

Confira nossa crítica:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Não deixe de assistir:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

mm1984 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS