sexta-feira, abril 26, 2024

Gal Gadot confirma início das filmagens do seu novo filme na Netflix, ‘Heart of Stone’

A estrela Gal Gadot, conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha, anunciou que a produção do seu novo filme de espionagem, ‘Heart of Stone‘, finalmente começou, sendo então rodado e lançado pela Neflix. Além da atriz, Jamie Dornan (‘Belfast‘) também está no elenco.

Até o momento, sabemos apenas que há expectativa na plataforma em criar uma franquia original com o longa, nos mesmos moldes de ‘007‘ e ‘Missão: Impossível‘, onde Gadot seria uma nova agente secreta.

Veja abaixo a própria atriz em sua conta no Instagram caminhando no set:

E o Tweet comentando sobre o início do longa:

O roteiro fica sob responsabilidade de Greg Rucka, do sucesso ‘The Old Guard‘ e de quadrinhos renomados como ‘Gotham DPGC‘, além de Allison Schroeder, conhecida por ter feito ‘Estrelas Além do Tempo‘. Tom Harper, de ‘Peaky Blinders‘, assina como diretor da produção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS