A maravilhosa ‘Mulher-Maravilha’, Gal Gadot revelou em entrevista à revista Glamour que, por muito pouco, não desistiu da sua carreira em Hollywood por conta da grande quantidade de “nãos’ que recebia dos produtores e diretores.
“Antes de entrar em ‘Mulher-Maravilha’ eu estava pensando em nunca mais voltar para Los Angeles, ficaria em Israel trabalhando como atriz aqui e ali, voltaria para a universidade e faria outra coisa. Eu ia para uma audição, recebia uma ligação, depois outra, e outra, e ficava ouvindo as pessoas dizendo que aquele papel mudaria a minha vida, mas no final não dava em nada”
A atriz ainda conta que se sentiu extremamente aliviada em abandonar sua carreira no Direito:
“Eu seria uma advogada para poder promover a paz e acordos entre as pessoas. No entanto, na vida real, os advogados lidam com os conflitos intermináveis, e isso não era bom para mim”
Ainda bem que a atriz mudou seus rumos e nos entregou uma incrível heroína! Gal Gadot pode ser vista nos cinema em ‘Liga da Justiça’, dia 15 de Novembro desse ano e na sequência ‘Mulher-Maravilha 2’, prevista para 2019.
Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon?
‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer
Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’