Informações apontam que a atriz Gal Gadot deve pedir um aumento significativo para estrelar a sequência de ‘Mulher-Maravilha’.
Os relatos, que não foram confirmados pela atriz, afirmam que a intérprete da heroína fará uma grande renegociação com a Warner Bros. para a sequência. Vale ressaltar que seu contrato inicial, equivalente a US$ 300 mil por filme, contava com apenas três produções estreladas por ela.
Considerando que ‘Batman V. Superman’ é a primeira adaptação discriminada no acordo firmado entre ambas as partes, o terceiro filme a “encerrar” o contrato seria ‘Liga da Justiça’, que chega aos cinemas no segundo semestre deste ano.
Relatos divulgados pelo site de fofocas TMZ também revelaram que o contrato atual de Gal Gadot inclui “bônus por performance”, que corresponde ao sucesso de bilheterias das produções. Isso significa que o salário de US$ 300 mil pago à atriz por seu trabalho em ‘Mulher-Maravilha’ deve ter lhe rendido um bom acréscimo no total.
Com o enorme sucesso de bilheterias e crítica do filme solo da heroína, espera-se que sua base salarial realmente cresça, conforme naturalmente acontece quando o primeiro filme de uma franquia atinge o sucesso esperado.
Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema
Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!
Assista nossa crítica: