quinta-feira, março 28, 2024

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Para aqueles que chamam o CinePOP de Marvete, não poderíamos estar mais felizes em dar essa notícia.

O embargo em torno de ‘Mulher-Maravilha‘ caiu nessa madrugada, e as primeiras críticas foram divulgadas no Twitter. Após divulgarmos a primeira leva de reações ontem, hoje mais reviews pipocaram na net.

E graças a Deus, as críticas são EXTREMAMENTE positivas. Nossa Amazona está viva, e veio salvar todo o Universo DC com ela.

O CinePOP separou os tuítes que saíram elogiando a produção, e a ansiedade só aumenta!

Confira as reações divulgadas hoje, e as que divulgamos na madrugada:

“Finalmente tenho permissão para contar: Eu amei #WonderWoman! Eu me acabei de chorar ao vê-la lutar. As amazonas são fod*nas! #SheIsWonderWoman @PattyJenks <3.

 

“Então, agora eu posso dizer que eu amei o filme Mulher-Maravilha! Tudo o que eu queria em um filme da personagem & mais. Parabéns @PattyJenks @GalGadot”.

 

Não deixe de assistir:

“Posso finalmente dizer a todos vocês o quão MARAVILHOSO é Mulher-Maravilha. Material revolucionário para as mulheres neste filme. Você tem que ver!

 

“@WonderWomanFilm é tudo o que você quer em um filme da #WonderWoman e muito mais. É o filme que até os críticos da DCU vão adorar.”.

 

“Nosso @JimmytotheO assistiu #WonderWoman! Ele chama isso de “Fantástico! Tão tocante quanto emocionante! Crítica completa em breve!”

 

“#MulherMaravilha é o facilmente o melhor filme de DCEU até agora. Tem emoção e amor por heróis. Pine e Gadot estão encantadores, além da medida.”

 

“Eu amei tanto #MulherMaravilha . Facilmente um dos melhores filmes de origem de super-heróis que eu já vi. Ação surpreendente & Gal Gadot é o paraíso.”.

 

“#MulherMaravilha é um filme divertido, colorido e emocionante que tanto os fãs #DCEU e quanto os haters de @BatmanvSuperman estão esperando! @GalGadot é rainha.”.

 

“#MulherMaravilha é um filme de super-herói impecável. Adorei cada segundo dela. Trabalho surpreendente, @PattyJenks!”

 

“#MulherMaravilha é o raio de luz que o DCEU tem esperado. Gal Gadot é a rainha!”

 

“Eu posso finalmente dizer… Mulher-Maravilha é um filme muito bom. Divertido, mais ação do que você provavelmente está esperando. Gal é perfeita como a MM!”

 

“Mulher-Maravilha é o melhor filme do Universo da DC até o momento! O filme é TÃO BOM. Eu absolutamente amei! Bravo.”.

 

“O melhor de ‘Mulher-Maravilha’ é que o filme tem partes muito engraçadas e uma protagonista otimista e heroica. Grande passo a frente para a DC Films.”

 

“Mulher-Maravilha é ótimo. Meu favorito dos recentes filmes da DC. É feroz, engraçado, bem escrito e badass.”

 

“Amei Mulher-Maravilha. Ela me lembra do Superman de Christopher Reeve: verdadeiro super-herói sem angústia ou cinismo, o que é necessário para os dias de hoje”.

 

“O embargo caiu oficialmente, então vai minha crítica: Mulher-Maravilha é, contra todas as probabilidades, consideravelmente maravilhoso.”.

 

“Facilmente meu filme favorito do Universo da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa tão desesperadamente. Gadot e Pine estão encantadores pra caramba.”.

 

“Mulher-Maravilha é o filme da DC que eu estava esperando. É emocionante, inspirador, engraçado e tem algumas cenas de ação verdadeiramente inspiradoras”.

 

 

A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.

Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer 

Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’ 

Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS