quinta-feira, abril 18, 2024

Gal Gadot promete cantar e dançar em novo live-action da ‘Branca de Neve’

Sim, a nossa Gal Gadot vai cantar, dançar e atuar na nova versão live-action de ‘Branca de Neve‘, da Disney. Ela divulgou essa informação durante uma entrevista que concedeu a revista Forbes.

“É bem divertido! Eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar, dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da Disney!”, falou Gadot.

Que completou dizendo: “Eu realmente gosto de trabalhar com todas as pessoas envolvidas. Com Marc Webb, Marc Platt produzindo, Disney e, claro, Rachel Zegler. É simplesmente uma ótima experiência e eu realmente gosto disso e a Rainha Má é realmente muito má, então vai ser interessante”.

No produção, a Mulher-Maravilha fará a Rainha Má, que tenta matar a Branca de Neve (Rachel Zegler) com uma maçã envenenada. A rainha se ressente da jovem ser mais bonita do que ela, segundo o espelho mágico.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS